terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O PREÇO SEMPRE COMPENSA...

O PREÇO SEMPRE COMPENSA...

Pegar a tua mão...
Simples ato de coragem altruísta
Saber que o amor vem como ciclos,
Será que vem da cor do azul profundo?
Será que vem de outra cor?
Dantes o sol descer até a vã escuridão,
Converter-me em um brilhante translúcido.
Assim...
Não mais esta pessoa que supõe te adora
Mais que a mim
Não mais esta pessoa que supõe te sorve
Mais que a mim
Nem tampouco dorme um sono vil
Já que a cara do mundo
Hoje chora a tua ausência!
Pudesse tomar a tua mão e caminhar
Para onde o que fazemos se tornará o belo?
Que faço eu se não sei segurar a mão da amada?
Então ninguém quer caminhar comigo?
Debaixo da chuva que me faz nascer,
Ser outra pessoa perdida em teu desejo.
Não sei não: Tomar a tua mão
Torna-se demasiado caro e o teu preço,
Mas, o preço sempre compensa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário