sábado, 11 de dezembro de 2010

MENINA

MENINA

Morena menina dos olhos afoitos
Às vezes não durmo só pra te pensar
E quando durmo é pra te ninar...
Contigo ao meu lado sempre pernoito.

Nas noites de insônia e bares fechados
Menina da noite na noite te espero,
Te aguardo sempre por que te quero.
Sem sono, sem sonhos, sem feriados...

Doce menina eu quero a vida provar.
Você para mim é uma prenda.
Tão bela, tão solta, compreenda,
Haverei de um dia a ti conquistar.

Menina morena dos olhos faceiros.
É louca paixão? É seu corpo dourado...
Menina bonita de lábios molhados.
O temor e a maldade dos aventureiros.

Seu corpo assemelha um pedaço de lua,
Na noite derrama sua luz para o mundo,
No dia tu dormes e eu me confundo
Com este corpo lindo, um corpo da rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário